<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quinta-feira, 25 de outubro de 2012♥


Eu não ia escrever aqui sobre isto, mas pediram-me para actualizar aqui o blog e para ser o mais sincera possível, então aqui vai (:
Á uns dias houve uma pessoa que veio falar comigo e me deu um conselho … o conselho de escrever todos os dias 3 coisas boas que me tivessem acontecido, para eu ver que afinal os dias não são assim tao maus como pensamos.
No primeiro dia achei que estava tolinha, mas escrevi as 3 coisas;
No segundo dia dei por mim a rir-me enquanto escrevia …
Não sabia o que escrever e disse-me “ apenas três coisas, nem que sejam mínimas, apenas pensa no teu dia todo e escreve” .
Se foi fácil? Não, porque o meu pensamento nos últimos tempos não tem andado nada positivo, mas sabem? Está a resultar, estou a começar a melhorar aos poucos, muito lentamente, apesar de ainda me sentir no “fundo do poço”, mas nada que com o tempo não se resolva.
Pareço infantil? Talvez pareça, mas esta “treta” dos papeis serviu-me para eu parar com algumas atitudes, com alguns pensamentos e sabem isso é bom.
Nenhum dia tem sido fácil para mim, essa é a verdade e daí? Quem é que vive só de dias fáceis? Quem pode dizer “eu nunca tive dias maus” ? Ninguém o pode dizer, porque todos nós temos momentos em cima e momentos em baixo… a vida é assim.
Não tenho muito mais a dizer, alem dos papeis, dos pensamentos o que mais me tem ajudado são as musicas e os amigos sem duvida!
A todos eles, mesmo que só dois deles saibam a que é que este texto se refere na integra, um MUITO OBRIGADA por me fazerem sorrir todos os dias, por não me deixarem afundar-me mais, e acima de tudo por não me deixarem ficar sozinha nesta altura!
VOCES SÃO OURO <3


♥imma hurt you real good, baby
@ 10:07

♥segunda-feira, 9 de julho de 2012♥


Não vou dizer que quando for adulta vou ter uma grande casa, um bom carro e imensas viagens sempre para fazer... nada disso.
Quando conseguir decidir e viver independentemente a minha vida, eu quero um emprego que me faça querer ir trabalhar… algo que me sinta feliz a fazer, algo que me satisfaça.
A família… sempre tive esse sonho; ter um marido sempre do meu lado, saber que tenho um apoio sempre comigo, haja o que houver, e os meus filhos… esses, gostava que fossem gémeos, ia adorar mesmo.
Ter uma casa, não uma mansão, mas uma casa onde coubéssemos os 4 perfeitamente, com dois ou três quartos, não era preciso mais, já me chegava e já me fazia feliz.
Gostava de acordar todos os dias com o despertador, arranjar-me, acordar o meu marido e os meus filhos, prepararmos juntos os meninos para os levar á escola, tomarmos o pequeno-almoço sempre juntos e sairmos todos de casa ao mesmo tempo, apesar de termos destinos diferentes.
Conseguir ter um horário profissional que me deixasse ir buscar os meninos e passar um bocadinho do dia com eles depois da escola.
Ajuda-los a fazer os trabalhos e a estudar e ainda ter de me preocupar com o jantar para quando o meu marido chegasse podermos ter uma refeição todos juntos e felizes, mesmo com todos os problemas que pudessem aparecer.
Depois de jantar, irmos os dois deitar os nossos filhos e depois deles adormecerem conseguirmos relaxar um pouco no sofá, onde conseguiríamos conversar sobre os nossos dias, desabafar problemas do trabalho e estarmos um pouco a sós…
Ter a oportunidade de passar férias na praia, ou noutro local qualquer , mas saber que aqueles dias seria apenas para sorrir e brincar, sem me preocupar com o trabalho e com o stress das rotinas diária.
Bem, acho que esta seria a minha vida de sonho, sem grandes sonhos, algo que um dia espero ainda conseguir realizar, e ser feliz com uma família que me ame da mesma forma que eu a amarei a ela, a fazer uma coisa que goste, a dar o meu melhor em tudo o fizer, para conseguir ser alguém melhor de dia para dia.



♥imma hurt you real good, baby
@ 08:10

♥sábado, 9 de junho de 2012♥

Por vezes, não depende de nos ... nao está ao nosso alcance decidir o rumo que as coisas levam :c
Ando  a fazer o possivel e o impossivel , posso nao demonstrar tudo a 100% , nao faz parte de mim andar por aí a dizer " estou a tentar" ou andar a mostrar interesse, se calhar porque sempre que o faço acabo por me magoar ...
Tento todos os dias arranjar uma explicação para o que tem acontecido desde aquele dia e nao dá :/
e queres saber uma coisa? isso dói ...
nunca pensei que me tirasse o sono as vezes que tira, e sabes qual é a minha vontade por vezes? desistir, porque é isso mesmo que me as vezes me chama ... desistência.
Sou uma pita mimada? talvez, mas a verdade é que não estou a conseguir lidar com isto...só me apetece estar contigo como no inicio, tenho mais medo do que de outra coisa qualquer, e sabes? isto anda a dar cabo de mim.
Só uma pessoa sabe como me sinto na verdade, e ela, mesmo antes de lhe contar tudo dizia que eu não estava bem.. e nao estou mesmo.
Habituei-me a preocupar-me contigo, a precisar de ter a certeza que estas bem, mas nos últimos tempos tenho tudo menos isso, e nao estou a aguentar!
Volta, por favor!
Estes dias têm sido horriveis, eu juro :'x
Não sei como fazer mais para que entendas que para estar bem tu tens de estar mesmo.
Toda as pessoas podem achar que me estou a cagar para nós, porque? só porque nao passo o dia a falar de ti? sempre aprendi que para se sentir nao tem de se estar sempre a falar, penso em ti todo o meu dia ... todas as musicas me fazem lembrar de ti, todos os textos que me pedem para ler e dizer o que acho ... até a série que tenho visto ao longo desta semana tem-me feito lembrar a falta que tu me fazes.. e por favor nao digas "eu estou aqui" quando na verdade nao tens estado :'x
entendo todos os motivos que tens para estares afastado .. mas onde estou eu no meio dessa vida tao atribulada? fico em fila de espera? á espera que tu tenhas tempo de te lembrar que eu existo?
Desculpa se estou a ser injusta , e provavelmente ate estou, mas eu nao sei o que pensar , a unica coisa que me passa pela cabeça é que preciso demasiado de ti para te perder agora!
AMO-TE!

♥imma hurt you real good, baby
@ 13:24

♥quinta-feira, 31 de maio de 2012♥

saber que se calhar não temos tanta gente assim connosco como pensamos é triste ... corroí, mata por dentro mesmo ...
pensava que tudo estava certo, mas parece que nao... todos temos um momento da vida que optamos por mudar , tentar desapegar um pouco e aí os problemas começam, começa tudo a bater errado :c
e aí? eu farto-me rapido de tudo , eu perco a vontade de fazer as coisas, dá-me vontade de desaparecer de vez do mapa de todo o mundo , de nunca mais dizer nada a ninguem e começar minha vida do zero!
porque?? talvez porque com a minha vida tem sido um pouco diferente daquela típica vida de uma jovem de 17 anos, nao é melhor, é apenas isso.. diferente .
se custa?? nao vou negar que em dias como hoje só me apetece desaparecer , ficar sozinha, chorar horas e horas sem que ninguém entenda o motivo , mas eu sei-o bem ...
custa admitir " a minha vida mudou , nao posso viver nem ser igual a todos os que estao á minha volta" e sim , choro por isso.
mariquice? cada um reage da sua maneira , e eu ja fui durante muitos anos a pessoa mais fria que algumas pessoas conheciam , e provavelmente agora sou a mais sensível delas todas , porque a vida me fez mudar, mesmo sem eu querer essa mudança.
Custa a habituar , a mudar tudo , mas nao é impossivel
e so voltarei a ser feliz quando olhar para trás e disser " a minha missão está cumprida , lutei e venci"
Dizem que sou uma lutadora , se sou ou nao eu nao sei , mas digo sempre o mesmo , uma pessoa no meu lugar faria o mesmo , e estando de fora podem dizer que nao , mas nos só sabemos as forças que temos para lutar quando a nossa uníca saída é essa, apenas lutar ou ver o fim a chegar !

♥imma hurt you real good, baby
@ 13:28

♥sexta-feira, 27 de abril de 2012♥

Apareceste ... a minha vida nao tem sido fácil, as coisas mudam a cada momento , todos os segundos trazem mudanças , grandes mudanças na minha vida , e eu tenho medo , muito medo ...
Posso ser uma medricas , posso ser a pessoa mais insegura do mundo , apenas nao o demonstro ,posso parecer a pessoa mais insensível para todos os que lidam comigo, posso nao dizer ás pessoas que gosto e preciso delas, mas a verdade é que nao deixo de o sentir ..
e tu ... o que hei-de dizer eu sobre ti?  fazes alguma ideia?
eu faço :b
não esperava nada de ti, a nao ser "mais um que fala e depois esquece" igual a muitos tantos que so se lembram quando precisam , quando estao interessados :c
mas esta historia nao foi bem assim, apareceste , marcaste presença na minha vida e mostraste que dela nao querias sair ...
eu acreditei e acredito em tudo o que me dizes, porque aprendi a confiar em ti, deste-me motivos para acreditar e espero nao me vir a desiludir.
prometi-te ja algumas coisas, e volto a prometer mais uma, jamais te deixarei ficar mal, porque simplesmente te conheci e gostei do que me deste a conhecer, porque o mereces, porque és um miudo espectacular, e acima de tudo , porque és o meu miudo $:
estou sempre a gozar-te , sempre a reclamar com tudo, eu sei que odeias que reclame , e entao? :p tinha de o fazer, mesmo para irritar , porque sabes que sou do contra, porque gosto do que os outros nao gostam , acho piada ao que ninguem entende, so porque sou eu! x)
disseste e provaste que querias ser meu, agora so não o deixes de ser do nada!
Loveyou! @

♥imma hurt you real good, baby
@ 04:34

♥segunda-feira, 23 de abril de 2012♥



♥imma hurt you real good, baby
@ 11:22

♥sexta-feira, 20 de abril de 2012♥


E de repente tudo muda ...
Aquela pequena menina que estava com a cabeça deitada na almofada , a sonhar com uma vida perfeita acordou.
Abriu os seus olhos, olhou ao seu redor e percebeu que a vida nem sempre é como nós pensamos, e aquela criança soltou uma lágrima , uma pequena lágrima de tristeza , porque percebeu que ás vezes errava ao esperar demais das pessoas que a rodeavam, ao esperar que toda a gente retribui-se da mesma forma o que ela tinha para dar a este mundo sem cor.
Aquela criança levantou a cabeça, limpou as lágrimas, saiu da cama, esboçou um grande sorriso e decidiu esquecer tudo aquilo que é errado, vestiu uns calçoes e uma t-shirt e saiu de casa, com um sorriso na cara, para demonstrar ao mundo que "o rumo da nossa vida só depende de nós"
E nesse momento a sua vida começou a fazer sentido,

♥imma hurt you real good, baby
@ 15:32

♥quinta-feira, 12 de abril de 2012♥

"Lancei-me no escuro só por te amar
Alcancei a luz quando te vi
Nasci de novo, acordei, renasci"



♥imma hurt you real good, baby
@ 11:07

♥terça-feira, 27 de março de 2012♥


Nao pare olhando para o nada, nao suspire pelos cantos , sonhando com o seu príncipe encantado vindo num cavalo ...
Aprenda a amar o que tudo odeia , faça a diferença , se apaixone pelo cabelo bagunçado , pela roupa mal vestida, pelo seu jeito tosco de ser .
Ame todas aquelas frases sem sentido que ele diz , aquelas manias que ele tem muito proprias,
Sorria por saber que por muitos defeitos que voce tenha , por muito imperfeito que ele seja , ele sabe cuidar de voce como uma queen , sabe fazer voce feliz .
Voces se completam , apesar de todas as discussoes que possam ter , nao conseguem adormecer sem pensar um no outro , e isso é o melhor pra voces .
« ame o interior , nao a aparecia »

♥imma hurt you real good, baby
@ 06:25

♥quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012♥


Perguntaram-me o que vi em ti,
eu respondi: "O QUE FALTAVA EM MIM" ♥
Porque na verdade , és tudo aquilo que eu preciso

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:52

♥quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012♥

Ele: Eu te amo.
Ela: Eu te amo mais.
Ele: Não ama.
Ela: Amo sim.
Ele: Ok, um dia eu te provo que quem ama mais sou eu.
Ela: Então veremos.
Dois meses depois...
Ele: Oi, quanto tempo.
Ela: Oi. É mesmo, né?
Ele: Pois é. E ah, aproveitando o momento, lembra de quando você dizia que me amava mais?
Ela: Er... Desculpa, mas eu não lembro.
Ele: Então só pra te relembrar, da última vez que você me disse isso, eu te falei que iria provar que quem amava mais era eu. E agora está claro, não é? Hoje eu continuo me lembrando de você, e de tudo que a gente viveu junto. E você? Já esqueceu de tudo. Da próxima vez pense bem antes de dizer que ama mais. Até algum dia.

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:13

♥quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012♥

Ela: Me fala um casal de um filme que você admira ?
Ele: A Dama e o Vagabundo .
Ela: Porque ?
Ele: Porque ela se apaixonou pelo carácter e não pela reputação dele.


♥imma hurt you real good, baby
@ 12:30

♥sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012♥


Um dos meus sonhos é acordar do teu lado , é olhar para ti e dizer que és tudo aquilo que eu preciso ...
Dizer-te que és tudo aquilo que eu quero , que podes ter todos os defeitos , ter um feitio que ninguém suporte , mas eu vou suportar , vou aprender a lidar com ele , porque foi assim , exactamente com esses defeitos que possas ter , que eu me apaixonei por ti .
Quero beijar-te e dizer que te amo e ficar envergonhada no segundo a seguir . quero encarar a vida a saber que és meu , sem "mas" nem "porque's" .
Tenho muitos sonhos , sonho acordada a toda a hora , quero tudo o mais cor de rosa possível , o que tiver mais kitty's , o que parecer mais happy , para mim o melhor era que eu começasse a acreditar na perfeição , mudasse a minha forma de ver a vida e fosse realmente feliz !
Mas de todos os sonhos eu neste momento so precisava de realizar aquele que mais se relaciona contigo , porque tu fizeste-me acreditar em coisas que nao acreditava , fizeste-me ver os meus dias menos bons , um pouco mais sorridentes , fizeste-me dar as melhores gargalhadas dos ultimos tempos .
Se nestes dias tenho sido feliz , isso deve-se a ti , meu sonho !


♥imma hurt you real good, baby
@ 06:58

♥♥


“Você pode não ser o primeiro homem dela… O último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa?
Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder.
Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar.
Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
—Bob Marley

♥imma hurt you real good, baby
@ 06:50

♥quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012♥

"Carta para um ex-amigo.

As vezes eu sentia a tua falta, sabes? As vezes, eu sentia um grande vazio em mim, e quando acontecia, eu já imaginava o que era.
É que sentia a tua falta. Sentia falta de como tu me fazias rir com coisas parvas e até imbecis que dizias.
Sentia falta de te dizer as coisas que aconteciam comigo e ouvir-te dizer: “Eu sei, eu entendo”. Sentia falta de quando tu me procuravas para dizer o que sentias, sabes?
Eu sentia-me como se alguém neste lugar sem esperanças se importava comigo, e eu sei que tu eras mesmo diferente, porque me transmitias paz.
Tu conseguias fazer com que eu me sentisse bem.
Mas graças a certas coisas tudo mudou , tudo se foi
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Magoaste demasiado para te continuar a dar valor , segue o teu destino e se feliz .
Nao sou pessoa de voltar atras e tu conheces bem essa parte de mim , nao recuo por quem nao merece e desculpa dizer-te que foste tempo perdido!
Adeus "

♥imma hurt you real good, baby
@ 04:23

♥segunda-feira, 23 de janeiro de 2012♥


Existem pessoas que não precisam de nos dar motivos para sorrir porque elas próprias são o motivo do nosso mais puro e verdadeiro sorriso *

♥imma hurt you real good, baby
@ 12:49

♥♥


Acredita mais num olhar do que em meras palavras , as palavras podem ser falsas tal como muitos sorrisos que por aí andam , mas o olhar , esse jamais poderá mentir-te !

♥imma hurt you real good, baby
@ 12:42

♥sexta-feira, 13 de janeiro de 2012♥


Ela acordou ... e decidiu mudar de vida , mudar de rumo, mudar de caminho , escolher quem realmente precisava para sorrir, decidiu afastar-se de quem só estava com ela por qualquer tipo de interesse ;
Não teve medo dessa mudança , e escolheu bem , escolheu aqueles que realmente precisava , mas as unicas coisas que teve completamente certeza é que ele era a sua primeira escolha , que jamais poderia deixa-lo ir , então pediu-lhe para que ficasse , mesmo que não fosse para sempre , porque nao verdade ela queria ser feliz com ele agora e não daqui a um tempo ... ela não pensa no futuro , e é no presente que ela o quer .
E pensa , pensa como nunca pensou nos ultimos tempos , e percebe que as pessoas á sua volta significam bem mais do que aquelas que não estão presentes e so se lembram quando calha , então afastou-se dessa gente , pois sabe que se essas pessoas realmente gostarem dela virão atrás dela ...
Caso nunca venham ... entao aí ela esquece-as porque nao sao necessárias , e quando se lembrar de bons momentos pensa que "tudo o que é bom acaba rápido , por vezes , demasiado rápido"
E desta forma , ela aprendeu a ser feliz !

♥imma hurt you real good, baby
@ 05:19

♥quinta-feira, 12 de janeiro de 2012♥


nenhum sorriso nasce por acaso , nenhum soriso aparece sem motivo ...
Tudo tem um motivo , uma razão , algo que faz com que isso aconteça !

E naquele dia aquela aquela rapariga nao sabia o motivo , mas sentia-se feliz , sabia que algo a fazia sorrir daquele modo , mas nao suspeitava qual seria a razao .
Passara toda a manhã com aquela pessoa na cabeça , todas as horas estava presenta na sua mente e ela estranhava , mas nao pensava muito se isso quereria dizer algo , apenas continuava com os pensamentos , porque ja nao era feliz assim á muito tempo ...
Mas naquele dia tinha sido diferente , ela nao conseguia concentrar-se em nada ... seu pensamento estava longe , bem longe do sitio onde ela estava ... na escola nao ouvia as aulas , nem o que diziam os amigos , em casa o que os pais diziam passava-lhe completamente ao lado e á noite ... á noite ela deitava cabeça na almofada e so lhe passavam as palavras dele pela cabeça , o que gostava de lhe dizer mas que não tinha coragem , e com stes pensamento acabava por adormecer .
e sonhava ... com momentos que gostava de ter , verdadeiros sonhos que lhe pareciam ser reais cada vez que pensava neles , mas no fundo ela sabia que nao passavam disso ... meros sonhos !
Mas a cada dia que passava ela continuava feliz , mesmo sabendo que tudo nao passavam de coisas da sua imaginação , e apesar de tudo ela sabia sorrir com verdadeiros motivos , porque na verdade , ela estava apaixonada de verdade .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:38

♥domingo, 8 de janeiro de 2012♥


fazes toda a diferença , mesmo quando nao queres , mesmo quando nem dás conta ... consegues fazer magia em mim :$
metes-me a sorrir em segundos , com simples palavras , parece que entendes sp tudo a 100% e nao tenho de me explicar assim tanto para que tu me ajudes , e isso faz toda a diferença !
neste momento preciso de ti , preciso das nossas conversas , das gargalhadas que dou graças a ti , preciso de tudo disso ;'$
Pode parecer loucura , pode parecer mentira , pode parecer que isto é mais um texto copiado ou decorado e escrito ao acaso , mas é bem mais do que isso , é tudo aquilo que sinto e nao consigo dizer , entao escrevo ; é mais facil e nao deixa de ser sincero por isso ;
Tu conseguiste , marcaste-me com o teu jeito , com a tua maneira de ser , e eu nao quero perder isso .
Consegui tudo isto sem contar e agora nao dispenso nem estou para perder algo que me faz bem , pq foi de pessoas como tu que ando a procurar desde sp para ser feliz !
Obrigada por existires na minha vida , seres quem es e o que es para mim .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:01

♥♥

" és tu que me fazes sorrir desta forma , e se nao fosses tu , este sorriso nao seria tao verdadeiro! "

♥imma hurt you real good, baby
@ 02:56

♥sexta-feira, 30 de dezembro de 2011♥



" Você é um resumo de tudo o que eu preciso !* "

♥imma hurt you real good, baby
@ 16:40

♥segunda-feira, 19 de dezembro de 2011♥


Em alguns momentos um sorriso nao significa nada, mas agora o teu sorriso mudaria tudo ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:46

♥♥


Nao quero um " felizes para sp" , um "felizes por agora" ja me deixaria bem melhor! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:31

♥♥


Está na hora de eu abrir os olhos e perceber que por vezes me preocupo demasiado com as pessoas errados , acabando por me esquecer um pouco daqueles que realmente merecem o melhor de mim ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 03:18

♥♥


Perfeição ? nao acredito nela , mas sei que há gente que se aproxima dela por todos os motivos , e tu es uma dessas pessoas ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 03:15

♥domingo, 18 de dezembro de 2011♥


Tu consegues-me fazer sentir sp tao feliz ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 11:20

♥sábado, 17 de dezembro de 2011♥


Se eu conseguisse , eu tirava um fotografia na nossa história e dar-te-ia , para que jamais a esquecesses , tal como eu ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 16:20

♥♥

Voce consegue colorir meu mundo apenas com a sua presença e com o seu maravilhoso sorriso ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 16:00

♥♥


quando achares que tudo está a correr mal , olha para tras e aí não deixarei que tenhas duvidas e vou-te sempre dizer que estarei do teu lado para te ver a sorrir *

♥imma hurt you real good, baby
@ 15:48

♥♥


No dia em que entenderes o que o brilho do olhar de quem tu amas , aí poderás dizer que amas alguém que conheces realmente ! *

♥imma hurt you real good, baby
@ 15:29