♥sexta-feira, 27 de abril de 2012♥
Apareceste ... a minha vida nao tem sido fácil, as coisas mudam a cada momento , todos os segundos trazem mudanças , grandes mudanças na minha vida , e eu tenho medo , muito medo ...
Posso ser uma medricas , posso ser a pessoa mais insegura do mundo , apenas nao o demonstro ,posso parecer a pessoa mais insensível para todos os que lidam comigo, posso nao dizer ás pessoas que gosto e preciso delas, mas a verdade é que nao deixo de o sentir ..
e tu ... o que hei-de dizer eu sobre ti? fazes alguma ideia?
eu faço :b
não esperava nada de ti, a nao ser "mais um que fala e depois esquece" igual a muitos tantos que so se lembram quando precisam , quando estao interessados :c
mas esta historia nao foi bem assim, apareceste , marcaste presença na minha vida e mostraste que dela nao querias sair ...
eu acreditei e acredito em tudo o que me dizes, porque aprendi a confiar em ti, deste-me motivos para acreditar e espero nao me vir a desiludir.
prometi-te ja algumas coisas, e volto a prometer mais uma, jamais te deixarei ficar mal, porque simplesmente te conheci e gostei do que me deste a conhecer, porque o mereces, porque és um miudo espectacular, e acima de tudo , porque és o meu miudo $:
estou sempre a gozar-te , sempre a reclamar com tudo, eu sei que odeias que reclame , e entao? :p tinha de o fazer, mesmo para irritar , porque sabes que sou do contra, porque gosto do que os outros nao gostam , acho piada ao que ninguem entende, so porque sou eu! x)
disseste e provaste que querias ser meu, agora so não o deixes de ser do nada!
Loveyou! @
Posso ser uma medricas , posso ser a pessoa mais insegura do mundo , apenas nao o demonstro ,posso parecer a pessoa mais insensível para todos os que lidam comigo, posso nao dizer ás pessoas que gosto e preciso delas, mas a verdade é que nao deixo de o sentir ..
e tu ... o que hei-de dizer eu sobre ti? fazes alguma ideia?
eu faço :b
não esperava nada de ti, a nao ser "mais um que fala e depois esquece" igual a muitos tantos que so se lembram quando precisam , quando estao interessados :c
mas esta historia nao foi bem assim, apareceste , marcaste presença na minha vida e mostraste que dela nao querias sair ...
eu acreditei e acredito em tudo o que me dizes, porque aprendi a confiar em ti, deste-me motivos para acreditar e espero nao me vir a desiludir.
prometi-te ja algumas coisas, e volto a prometer mais uma, jamais te deixarei ficar mal, porque simplesmente te conheci e gostei do que me deste a conhecer, porque o mereces, porque és um miudo espectacular, e acima de tudo , porque és o meu miudo $:
estou sempre a gozar-te , sempre a reclamar com tudo, eu sei que odeias que reclame , e entao? :p tinha de o fazer, mesmo para irritar , porque sabes que sou do contra, porque gosto do que os outros nao gostam , acho piada ao que ninguem entende, so porque sou eu! x)
disseste e provaste que querias ser meu, agora so não o deixes de ser do nada!
Loveyou! @
♥imma hurt you real good, baby
@ 04:34
@ 04:34
♥segunda-feira, 23 de abril de 2012♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 11:22
@ 11:22
♥sexta-feira, 20 de abril de 2012♥
E de repente tudo muda ...
Aquela pequena menina que estava com a cabeça deitada na almofada , a sonhar com uma vida perfeita acordou.
Abriu os seus olhos, olhou ao seu redor e percebeu que a vida nem sempre é como nós pensamos, e aquela criança soltou uma lágrima , uma pequena lágrima de tristeza , porque percebeu que ás vezes errava ao esperar demais das pessoas que a rodeavam, ao esperar que toda a gente retribui-se da mesma forma o que ela tinha para dar a este mundo sem cor.
Aquela criança levantou a cabeça, limpou as lágrimas, saiu da cama, esboçou um grande sorriso e decidiu esquecer tudo aquilo que é errado, vestiu uns calçoes e uma t-shirt e saiu de casa, com um sorriso na cara, para demonstrar ao mundo que "o rumo da nossa vida só depende de nós"
E nesse momento a sua vida começou a fazer sentido,
♥imma hurt you real good, baby
@ 15:32
@ 15:32
♥quinta-feira, 12 de abril de 2012♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 11:07
@ 11:07





