<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quinta-feira, 25 de outubro de 2012♥


Eu não ia escrever aqui sobre isto, mas pediram-me para actualizar aqui o blog e para ser o mais sincera possível, então aqui vai (:
Á uns dias houve uma pessoa que veio falar comigo e me deu um conselho … o conselho de escrever todos os dias 3 coisas boas que me tivessem acontecido, para eu ver que afinal os dias não são assim tao maus como pensamos.
No primeiro dia achei que estava tolinha, mas escrevi as 3 coisas;
No segundo dia dei por mim a rir-me enquanto escrevia …
Não sabia o que escrever e disse-me “ apenas três coisas, nem que sejam mínimas, apenas pensa no teu dia todo e escreve” .
Se foi fácil? Não, porque o meu pensamento nos últimos tempos não tem andado nada positivo, mas sabem? Está a resultar, estou a começar a melhorar aos poucos, muito lentamente, apesar de ainda me sentir no “fundo do poço”, mas nada que com o tempo não se resolva.
Pareço infantil? Talvez pareça, mas esta “treta” dos papeis serviu-me para eu parar com algumas atitudes, com alguns pensamentos e sabem isso é bom.
Nenhum dia tem sido fácil para mim, essa é a verdade e daí? Quem é que vive só de dias fáceis? Quem pode dizer “eu nunca tive dias maus” ? Ninguém o pode dizer, porque todos nós temos momentos em cima e momentos em baixo… a vida é assim.
Não tenho muito mais a dizer, alem dos papeis, dos pensamentos o que mais me tem ajudado são as musicas e os amigos sem duvida!
A todos eles, mesmo que só dois deles saibam a que é que este texto se refere na integra, um MUITO OBRIGADA por me fazerem sorrir todos os dias, por não me deixarem afundar-me mais, e acima de tudo por não me deixarem ficar sozinha nesta altura!
VOCES SÃO OURO <3


♥imma hurt you real good, baby
@ 10:07