<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥segunda-feira, 23 de janeiro de 2012♥


Existem pessoas que não precisam de nos dar motivos para sorrir porque elas próprias são o motivo do nosso mais puro e verdadeiro sorriso *

♥imma hurt you real good, baby
@ 12:49

♥♥


Acredita mais num olhar do que em meras palavras , as palavras podem ser falsas tal como muitos sorrisos que por aí andam , mas o olhar , esse jamais poderá mentir-te !

♥imma hurt you real good, baby
@ 12:42

♥sexta-feira, 13 de janeiro de 2012♥


Ela acordou ... e decidiu mudar de vida , mudar de rumo, mudar de caminho , escolher quem realmente precisava para sorrir, decidiu afastar-se de quem só estava com ela por qualquer tipo de interesse ;
Não teve medo dessa mudança , e escolheu bem , escolheu aqueles que realmente precisava , mas as unicas coisas que teve completamente certeza é que ele era a sua primeira escolha , que jamais poderia deixa-lo ir , então pediu-lhe para que ficasse , mesmo que não fosse para sempre , porque nao verdade ela queria ser feliz com ele agora e não daqui a um tempo ... ela não pensa no futuro , e é no presente que ela o quer .
E pensa , pensa como nunca pensou nos ultimos tempos , e percebe que as pessoas á sua volta significam bem mais do que aquelas que não estão presentes e so se lembram quando calha , então afastou-se dessa gente , pois sabe que se essas pessoas realmente gostarem dela virão atrás dela ...
Caso nunca venham ... entao aí ela esquece-as porque nao sao necessárias , e quando se lembrar de bons momentos pensa que "tudo o que é bom acaba rápido , por vezes , demasiado rápido"
E desta forma , ela aprendeu a ser feliz !

♥imma hurt you real good, baby
@ 05:19

♥quinta-feira, 12 de janeiro de 2012♥


nenhum sorriso nasce por acaso , nenhum soriso aparece sem motivo ...
Tudo tem um motivo , uma razão , algo que faz com que isso aconteça !

E naquele dia aquela aquela rapariga nao sabia o motivo , mas sentia-se feliz , sabia que algo a fazia sorrir daquele modo , mas nao suspeitava qual seria a razao .
Passara toda a manhã com aquela pessoa na cabeça , todas as horas estava presenta na sua mente e ela estranhava , mas nao pensava muito se isso quereria dizer algo , apenas continuava com os pensamentos , porque ja nao era feliz assim á muito tempo ...
Mas naquele dia tinha sido diferente , ela nao conseguia concentrar-se em nada ... seu pensamento estava longe , bem longe do sitio onde ela estava ... na escola nao ouvia as aulas , nem o que diziam os amigos , em casa o que os pais diziam passava-lhe completamente ao lado e á noite ... á noite ela deitava cabeça na almofada e so lhe passavam as palavras dele pela cabeça , o que gostava de lhe dizer mas que não tinha coragem , e com stes pensamento acabava por adormecer .
e sonhava ... com momentos que gostava de ter , verdadeiros sonhos que lhe pareciam ser reais cada vez que pensava neles , mas no fundo ela sabia que nao passavam disso ... meros sonhos !
Mas a cada dia que passava ela continuava feliz , mesmo sabendo que tudo nao passavam de coisas da sua imaginação , e apesar de tudo ela sabia sorrir com verdadeiros motivos , porque na verdade , ela estava apaixonada de verdade .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:38

♥domingo, 8 de janeiro de 2012♥


fazes toda a diferença , mesmo quando nao queres , mesmo quando nem dás conta ... consegues fazer magia em mim :$
metes-me a sorrir em segundos , com simples palavras , parece que entendes sp tudo a 100% e nao tenho de me explicar assim tanto para que tu me ajudes , e isso faz toda a diferença !
neste momento preciso de ti , preciso das nossas conversas , das gargalhadas que dou graças a ti , preciso de tudo disso ;'$
Pode parecer loucura , pode parecer mentira , pode parecer que isto é mais um texto copiado ou decorado e escrito ao acaso , mas é bem mais do que isso , é tudo aquilo que sinto e nao consigo dizer , entao escrevo ; é mais facil e nao deixa de ser sincero por isso ;
Tu conseguiste , marcaste-me com o teu jeito , com a tua maneira de ser , e eu nao quero perder isso .
Consegui tudo isto sem contar e agora nao dispenso nem estou para perder algo que me faz bem , pq foi de pessoas como tu que ando a procurar desde sp para ser feliz !
Obrigada por existires na minha vida , seres quem es e o que es para mim .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:01

♥♥

" és tu que me fazes sorrir desta forma , e se nao fosses tu , este sorriso nao seria tao verdadeiro! "

♥imma hurt you real good, baby
@ 02:56