♥quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012♥

Perguntaram-me o que vi em ti,
eu respondi: "O QUE FALTAVA EM MIM" ♥
Porque na verdade , és tudo aquilo que eu preciso
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:52
@ 10:52
♥quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012♥
Ele: Eu te amo.Ela: Eu te amo mais.
Ele: Não ama.
Ela: Amo sim.
Ele: Ok, um dia eu te provo que quem ama mais sou eu.
Ela: Então veremos.
Dois meses depois...
Ele: Oi, quanto tempo.
Ela: Oi. É mesmo, né?
Ele: Pois é. E ah, aproveitando o momento, lembra de quando você dizia que me amava mais?
Ela: Er... Desculpa, mas eu não lembro.
Ele: Então só pra te relembrar, da última vez que você me disse isso, eu te falei que iria provar que quem amava mais era eu. E agora está claro, não é? Hoje eu continuo me lembrando de você, e de tudo que a gente viveu junto. E você? Já esqueceu de tudo. Da próxima vez pense bem antes de dizer que ama mais. Até algum dia.
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:13
@ 10:13
♥quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012♥

Ela: Me fala um casal de um filme que você admira ?
Ele: A Dama e o Vagabundo .
Ela: Porque ?
Ele: Porque ela se apaixonou pelo carácter e não pela reputação dele.
Ela: Porque ?
Ele: Porque ela se apaixonou pelo carácter e não pela reputação dele.
♥imma hurt you real good, baby
@ 12:30
@ 12:30
♥sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012♥

Um dos meus sonhos é acordar do teu lado , é olhar para ti e dizer que és tudo aquilo que eu preciso ...
Dizer-te que és tudo aquilo que eu quero , que podes ter todos os defeitos , ter um feitio que ninguém suporte , mas eu vou suportar , vou aprender a lidar com ele , porque foi assim , exactamente com esses defeitos que possas ter , que eu me apaixonei por ti .
Quero beijar-te e dizer que te amo e ficar envergonhada no segundo a seguir . quero encarar a vida a saber que és meu , sem "mas" nem "porque's" .
Tenho muitos sonhos , sonho acordada a toda a hora , quero tudo o mais cor de rosa possível , o que tiver mais kitty's , o que parecer mais happy , para mim o melhor era que eu começasse a acreditar na perfeição , mudasse a minha forma de ver a vida e fosse realmente feliz !
Mas de todos os sonhos eu neste momento so precisava de realizar aquele que mais se relaciona contigo , porque tu fizeste-me acreditar em coisas que nao acreditava , fizeste-me ver os meus dias menos bons , um pouco mais sorridentes , fizeste-me dar as melhores gargalhadas dos ultimos tempos .
Se nestes dias tenho sido feliz , isso deve-se a ti , meu sonho !
♥imma hurt you real good, baby
@ 06:58
@ 06:58
♥♥

“Você pode não ser o primeiro homem dela… O último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa?
Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder.
Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar.
Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
—Bob Marley
♥imma hurt you real good, baby
@ 06:50
@ 06:50
♥quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012♥
"Carta para um ex-amigo.As vezes eu sentia a tua falta, sabes? As vezes, eu sentia um grande vazio em mim, e quando acontecia, eu já imaginava o que era.
É que sentia a tua falta. Sentia falta de como tu me fazias rir com coisas parvas e até imbecis que dizias.
Sentia falta de te dizer as coisas que aconteciam comigo e ouvir-te dizer: “Eu sei, eu entendo”. Sentia falta de quando tu me procuravas para dizer o que sentias, sabes?
Eu sentia-me como se alguém neste lugar sem esperanças se importava comigo, e eu sei que tu eras mesmo diferente, porque me transmitias paz.
Tu conseguias fazer com que eu me sentisse bem.
Mas graças a certas coisas tudo mudou , tudo se foi
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Magoaste demasiado para te continuar a dar valor , segue o teu destino e se feliz .
Nao sou pessoa de voltar atras e tu conheces bem essa parte de mim , nao recuo por quem nao merece e desculpa dizer-te que foste tempo perdido!
Adeus "
♥imma hurt you real good, baby
@ 04:23
@ 04:23

