♥quinta-feira, 31 de maio de 2012♥
saber que se calhar não temos tanta gente assim connosco como pensamos é triste ... corroí, mata por dentro mesmo ...
pensava que tudo estava certo, mas parece que nao... todos temos um momento da vida que optamos por mudar , tentar desapegar um pouco e aí os problemas começam, começa tudo a bater errado :c
e aí? eu farto-me rapido de tudo , eu perco a vontade de fazer as coisas, dá-me vontade de desaparecer de vez do mapa de todo o mundo , de nunca mais dizer nada a ninguem e começar minha vida do zero!
porque?? talvez porque com a minha vida tem sido um pouco diferente daquela típica vida de uma jovem de 17 anos, nao é melhor, é apenas isso.. diferente .
se custa?? nao vou negar que em dias como hoje só me apetece desaparecer , ficar sozinha, chorar horas e horas sem que ninguém entenda o motivo , mas eu sei-o bem ...
custa admitir " a minha vida mudou , nao posso viver nem ser igual a todos os que estao á minha volta" e sim , choro por isso.
mariquice? cada um reage da sua maneira , e eu ja fui durante muitos anos a pessoa mais fria que algumas pessoas conheciam , e provavelmente agora sou a mais sensível delas todas , porque a vida me fez mudar, mesmo sem eu querer essa mudança.
Custa a habituar , a mudar tudo , mas nao é impossivel
e so voltarei a ser feliz quando olhar para trás e disser " a minha missão está cumprida , lutei e venci"
Dizem que sou uma lutadora , se sou ou nao eu nao sei , mas digo sempre o mesmo , uma pessoa no meu lugar faria o mesmo , e estando de fora podem dizer que nao , mas nos só sabemos as forças que temos para lutar quando a nossa uníca saída é essa, apenas lutar ou ver o fim a chegar !
pensava que tudo estava certo, mas parece que nao... todos temos um momento da vida que optamos por mudar , tentar desapegar um pouco e aí os problemas começam, começa tudo a bater errado :c
e aí? eu farto-me rapido de tudo , eu perco a vontade de fazer as coisas, dá-me vontade de desaparecer de vez do mapa de todo o mundo , de nunca mais dizer nada a ninguem e começar minha vida do zero!
porque?? talvez porque com a minha vida tem sido um pouco diferente daquela típica vida de uma jovem de 17 anos, nao é melhor, é apenas isso.. diferente .
se custa?? nao vou negar que em dias como hoje só me apetece desaparecer , ficar sozinha, chorar horas e horas sem que ninguém entenda o motivo , mas eu sei-o bem ...
custa admitir " a minha vida mudou , nao posso viver nem ser igual a todos os que estao á minha volta" e sim , choro por isso.
mariquice? cada um reage da sua maneira , e eu ja fui durante muitos anos a pessoa mais fria que algumas pessoas conheciam , e provavelmente agora sou a mais sensível delas todas , porque a vida me fez mudar, mesmo sem eu querer essa mudança.
Custa a habituar , a mudar tudo , mas nao é impossivel
e so voltarei a ser feliz quando olhar para trás e disser " a minha missão está cumprida , lutei e venci"
Dizem que sou uma lutadora , se sou ou nao eu nao sei , mas digo sempre o mesmo , uma pessoa no meu lugar faria o mesmo , e estando de fora podem dizer que nao , mas nos só sabemos as forças que temos para lutar quando a nossa uníca saída é essa, apenas lutar ou ver o fim a chegar !
♥imma hurt you real good, baby
@ 13:28
@ 13:28


