<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥segunda-feira, 9 de julho de 2012♥


Não vou dizer que quando for adulta vou ter uma grande casa, um bom carro e imensas viagens sempre para fazer... nada disso.
Quando conseguir decidir e viver independentemente a minha vida, eu quero um emprego que me faça querer ir trabalhar… algo que me sinta feliz a fazer, algo que me satisfaça.
A família… sempre tive esse sonho; ter um marido sempre do meu lado, saber que tenho um apoio sempre comigo, haja o que houver, e os meus filhos… esses, gostava que fossem gémeos, ia adorar mesmo.
Ter uma casa, não uma mansão, mas uma casa onde coubéssemos os 4 perfeitamente, com dois ou três quartos, não era preciso mais, já me chegava e já me fazia feliz.
Gostava de acordar todos os dias com o despertador, arranjar-me, acordar o meu marido e os meus filhos, prepararmos juntos os meninos para os levar á escola, tomarmos o pequeno-almoço sempre juntos e sairmos todos de casa ao mesmo tempo, apesar de termos destinos diferentes.
Conseguir ter um horário profissional que me deixasse ir buscar os meninos e passar um bocadinho do dia com eles depois da escola.
Ajuda-los a fazer os trabalhos e a estudar e ainda ter de me preocupar com o jantar para quando o meu marido chegasse podermos ter uma refeição todos juntos e felizes, mesmo com todos os problemas que pudessem aparecer.
Depois de jantar, irmos os dois deitar os nossos filhos e depois deles adormecerem conseguirmos relaxar um pouco no sofá, onde conseguiríamos conversar sobre os nossos dias, desabafar problemas do trabalho e estarmos um pouco a sós…
Ter a oportunidade de passar férias na praia, ou noutro local qualquer , mas saber que aqueles dias seria apenas para sorrir e brincar, sem me preocupar com o trabalho e com o stress das rotinas diária.
Bem, acho que esta seria a minha vida de sonho, sem grandes sonhos, algo que um dia espero ainda conseguir realizar, e ser feliz com uma família que me ame da mesma forma que eu a amarei a ela, a fazer uma coisa que goste, a dar o meu melhor em tudo o fizer, para conseguir ser alguém melhor de dia para dia.



♥imma hurt you real good, baby
@ 08:10