♥sexta-feira, 30 de dezembro de 2011♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 16:40
@ 16:40
♥segunda-feira, 19 de dezembro de 2011♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:46
@ 10:46
♥♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:31
@ 10:31
♥♥

Está na hora de eu abrir os olhos e perceber que por vezes me preocupo demasiado com as pessoas errados , acabando por me esquecer um pouco daqueles que realmente merecem o melhor de mim ! *
♥imma hurt you real good, baby
@ 03:18
@ 03:18
♥♥

Perfeição ? nao acredito nela , mas sei que há gente que se aproxima dela por todos os motivos , e tu es uma dessas pessoas ! *
♥imma hurt you real good, baby
@ 03:15
@ 03:15
♥domingo, 18 de dezembro de 2011♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 11:20
@ 11:20
♥sábado, 17 de dezembro de 2011♥

Se eu conseguisse , eu tirava um fotografia na nossa história e dar-te-ia , para que jamais a esquecesses , tal como eu ! *
♥imma hurt you real good, baby
@ 16:20
@ 16:20
♥♥
♥imma hurt you real good, baby
@ 16:00
@ 16:00
♥♥

quando achares que tudo está a correr mal , olha para tras e aí não deixarei que tenhas duvidas e vou-te sempre dizer que estarei do teu lado para te ver a sorrir *
♥imma hurt you real good, baby
@ 15:48
@ 15:48
♥♥

No dia em que entenderes o que o brilho do olhar de quem tu amas , aí poderás dizer que amas alguém que conheces realmente ! *
♥imma hurt you real good, baby
@ 15:29
@ 15:29






