♥sábado, 9 de junho de 2012♥
Por vezes, não depende de nos ... nao está ao nosso alcance decidir o rumo que as coisas levam :c
Ando a fazer o possivel e o impossivel , posso nao demonstrar tudo a 100% , nao faz parte de mim andar por aí a dizer " estou a tentar" ou andar a mostrar interesse, se calhar porque sempre que o faço acabo por me magoar ...
Tento todos os dias arranjar uma explicação para o que tem acontecido desde aquele dia e nao dá :/
e queres saber uma coisa? isso dói ...
nunca pensei que me tirasse o sono as vezes que tira, e sabes qual é a minha vontade por vezes? desistir, porque é isso mesmo que me as vezes me chama ... desistência.
Sou uma pita mimada? talvez, mas a verdade é que não estou a conseguir lidar com isto...só me apetece estar contigo como no inicio, tenho mais medo do que de outra coisa qualquer, e sabes? isto anda a dar cabo de mim.
Só uma pessoa sabe como me sinto na verdade, e ela, mesmo antes de lhe contar tudo dizia que eu não estava bem.. e nao estou mesmo.
Habituei-me a preocupar-me contigo, a precisar de ter a certeza que estas bem, mas nos últimos tempos tenho tudo menos isso, e nao estou a aguentar!
Volta, por favor!
Estes dias têm sido horriveis, eu juro :'x
Não sei como fazer mais para que entendas que para estar bem tu tens de estar mesmo.
Toda as pessoas podem achar que me estou a cagar para nós, porque? só porque nao passo o dia a falar de ti? sempre aprendi que para se sentir nao tem de se estar sempre a falar, penso em ti todo o meu dia ... todas as musicas me fazem lembrar de ti, todos os textos que me pedem para ler e dizer o que acho ... até a série que tenho visto ao longo desta semana tem-me feito lembrar a falta que tu me fazes.. e por favor nao digas "eu estou aqui" quando na verdade nao tens estado :'x
entendo todos os motivos que tens para estares afastado .. mas onde estou eu no meio dessa vida tao atribulada? fico em fila de espera? á espera que tu tenhas tempo de te lembrar que eu existo?
Desculpa se estou a ser injusta , e provavelmente ate estou, mas eu nao sei o que pensar , a unica coisa que me passa pela cabeça é que preciso demasiado de ti para te perder agora!
AMO-TE!
Ando a fazer o possivel e o impossivel , posso nao demonstrar tudo a 100% , nao faz parte de mim andar por aí a dizer " estou a tentar" ou andar a mostrar interesse, se calhar porque sempre que o faço acabo por me magoar ...
Tento todos os dias arranjar uma explicação para o que tem acontecido desde aquele dia e nao dá :/
e queres saber uma coisa? isso dói ...
nunca pensei que me tirasse o sono as vezes que tira, e sabes qual é a minha vontade por vezes? desistir, porque é isso mesmo que me as vezes me chama ... desistência.
Sou uma pita mimada? talvez, mas a verdade é que não estou a conseguir lidar com isto...só me apetece estar contigo como no inicio, tenho mais medo do que de outra coisa qualquer, e sabes? isto anda a dar cabo de mim.
Só uma pessoa sabe como me sinto na verdade, e ela, mesmo antes de lhe contar tudo dizia que eu não estava bem.. e nao estou mesmo.
Habituei-me a preocupar-me contigo, a precisar de ter a certeza que estas bem, mas nos últimos tempos tenho tudo menos isso, e nao estou a aguentar!
Volta, por favor!
Estes dias têm sido horriveis, eu juro :'x
Não sei como fazer mais para que entendas que para estar bem tu tens de estar mesmo.
Toda as pessoas podem achar que me estou a cagar para nós, porque? só porque nao passo o dia a falar de ti? sempre aprendi que para se sentir nao tem de se estar sempre a falar, penso em ti todo o meu dia ... todas as musicas me fazem lembrar de ti, todos os textos que me pedem para ler e dizer o que acho ... até a série que tenho visto ao longo desta semana tem-me feito lembrar a falta que tu me fazes.. e por favor nao digas "eu estou aqui" quando na verdade nao tens estado :'x
entendo todos os motivos que tens para estares afastado .. mas onde estou eu no meio dessa vida tao atribulada? fico em fila de espera? á espera que tu tenhas tempo de te lembrar que eu existo?
Desculpa se estou a ser injusta , e provavelmente ate estou, mas eu nao sei o que pensar , a unica coisa que me passa pela cabeça é que preciso demasiado de ti para te perder agora!
AMO-TE!
♥imma hurt you real good, baby
@ 13:24
@ 13:24


