<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quinta-feira, 31 de maio de 2012♥

saber que se calhar não temos tanta gente assim connosco como pensamos é triste ... corroí, mata por dentro mesmo ...
pensava que tudo estava certo, mas parece que nao... todos temos um momento da vida que optamos por mudar , tentar desapegar um pouco e aí os problemas começam, começa tudo a bater errado :c
e aí? eu farto-me rapido de tudo , eu perco a vontade de fazer as coisas, dá-me vontade de desaparecer de vez do mapa de todo o mundo , de nunca mais dizer nada a ninguem e começar minha vida do zero!
porque?? talvez porque com a minha vida tem sido um pouco diferente daquela típica vida de uma jovem de 17 anos, nao é melhor, é apenas isso.. diferente .
se custa?? nao vou negar que em dias como hoje só me apetece desaparecer , ficar sozinha, chorar horas e horas sem que ninguém entenda o motivo , mas eu sei-o bem ...
custa admitir " a minha vida mudou , nao posso viver nem ser igual a todos os que estao á minha volta" e sim , choro por isso.
mariquice? cada um reage da sua maneira , e eu ja fui durante muitos anos a pessoa mais fria que algumas pessoas conheciam , e provavelmente agora sou a mais sensível delas todas , porque a vida me fez mudar, mesmo sem eu querer essa mudança.
Custa a habituar , a mudar tudo , mas nao é impossivel
e so voltarei a ser feliz quando olhar para trás e disser " a minha missão está cumprida , lutei e venci"
Dizem que sou uma lutadora , se sou ou nao eu nao sei , mas digo sempre o mesmo , uma pessoa no meu lugar faria o mesmo , e estando de fora podem dizer que nao , mas nos só sabemos as forças que temos para lutar quando a nossa uníca saída é essa, apenas lutar ou ver o fim a chegar !

♥imma hurt you real good, baby
@ 13:28