♥sexta-feira, 20 de abril de 2012♥
E de repente tudo muda ...
Aquela pequena menina que estava com a cabeça deitada na almofada , a sonhar com uma vida perfeita acordou.
Abriu os seus olhos, olhou ao seu redor e percebeu que a vida nem sempre é como nós pensamos, e aquela criança soltou uma lágrima , uma pequena lágrima de tristeza , porque percebeu que ás vezes errava ao esperar demais das pessoas que a rodeavam, ao esperar que toda a gente retribui-se da mesma forma o que ela tinha para dar a este mundo sem cor.
Aquela criança levantou a cabeça, limpou as lágrimas, saiu da cama, esboçou um grande sorriso e decidiu esquecer tudo aquilo que é errado, vestiu uns calçoes e uma t-shirt e saiu de casa, com um sorriso na cara, para demonstrar ao mundo que "o rumo da nossa vida só depende de nós"
E nesse momento a sua vida começou a fazer sentido,
♥imma hurt you real good, baby
@ 15:32
@ 15:32


