♥sexta-feira, 27 de abril de 2012♥
Apareceste ... a minha vida nao tem sido fácil, as coisas mudam a cada momento , todos os segundos trazem mudanças , grandes mudanças na minha vida , e eu tenho medo , muito medo ...
Posso ser uma medricas , posso ser a pessoa mais insegura do mundo , apenas nao o demonstro ,posso parecer a pessoa mais insensível para todos os que lidam comigo, posso nao dizer ás pessoas que gosto e preciso delas, mas a verdade é que nao deixo de o sentir ..
e tu ... o que hei-de dizer eu sobre ti? fazes alguma ideia?
eu faço :b
não esperava nada de ti, a nao ser "mais um que fala e depois esquece" igual a muitos tantos que so se lembram quando precisam , quando estao interessados :c
mas esta historia nao foi bem assim, apareceste , marcaste presença na minha vida e mostraste que dela nao querias sair ...
eu acreditei e acredito em tudo o que me dizes, porque aprendi a confiar em ti, deste-me motivos para acreditar e espero nao me vir a desiludir.
prometi-te ja algumas coisas, e volto a prometer mais uma, jamais te deixarei ficar mal, porque simplesmente te conheci e gostei do que me deste a conhecer, porque o mereces, porque és um miudo espectacular, e acima de tudo , porque és o meu miudo $:
estou sempre a gozar-te , sempre a reclamar com tudo, eu sei que odeias que reclame , e entao? :p tinha de o fazer, mesmo para irritar , porque sabes que sou do contra, porque gosto do que os outros nao gostam , acho piada ao que ninguem entende, so porque sou eu! x)
disseste e provaste que querias ser meu, agora so não o deixes de ser do nada!
Loveyou! @
Posso ser uma medricas , posso ser a pessoa mais insegura do mundo , apenas nao o demonstro ,posso parecer a pessoa mais insensível para todos os que lidam comigo, posso nao dizer ás pessoas que gosto e preciso delas, mas a verdade é que nao deixo de o sentir ..
e tu ... o que hei-de dizer eu sobre ti? fazes alguma ideia?
eu faço :b
não esperava nada de ti, a nao ser "mais um que fala e depois esquece" igual a muitos tantos que so se lembram quando precisam , quando estao interessados :c
mas esta historia nao foi bem assim, apareceste , marcaste presença na minha vida e mostraste que dela nao querias sair ...
eu acreditei e acredito em tudo o que me dizes, porque aprendi a confiar em ti, deste-me motivos para acreditar e espero nao me vir a desiludir.
prometi-te ja algumas coisas, e volto a prometer mais uma, jamais te deixarei ficar mal, porque simplesmente te conheci e gostei do que me deste a conhecer, porque o mereces, porque és um miudo espectacular, e acima de tudo , porque és o meu miudo $:
estou sempre a gozar-te , sempre a reclamar com tudo, eu sei que odeias que reclame , e entao? :p tinha de o fazer, mesmo para irritar , porque sabes que sou do contra, porque gosto do que os outros nao gostam , acho piada ao que ninguem entende, so porque sou eu! x)
disseste e provaste que querias ser meu, agora so não o deixes de ser do nada!
Loveyou! @
♥imma hurt you real good, baby
@ 04:34
@ 04:34


