♥sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012♥

Um dos meus sonhos é acordar do teu lado , é olhar para ti e dizer que és tudo aquilo que eu preciso ...
Dizer-te que és tudo aquilo que eu quero , que podes ter todos os defeitos , ter um feitio que ninguém suporte , mas eu vou suportar , vou aprender a lidar com ele , porque foi assim , exactamente com esses defeitos que possas ter , que eu me apaixonei por ti .
Quero beijar-te e dizer que te amo e ficar envergonhada no segundo a seguir . quero encarar a vida a saber que és meu , sem "mas" nem "porque's" .
Tenho muitos sonhos , sonho acordada a toda a hora , quero tudo o mais cor de rosa possível , o que tiver mais kitty's , o que parecer mais happy , para mim o melhor era que eu começasse a acreditar na perfeição , mudasse a minha forma de ver a vida e fosse realmente feliz !
Mas de todos os sonhos eu neste momento so precisava de realizar aquele que mais se relaciona contigo , porque tu fizeste-me acreditar em coisas que nao acreditava , fizeste-me ver os meus dias menos bons , um pouco mais sorridentes , fizeste-me dar as melhores gargalhadas dos ultimos tempos .
Se nestes dias tenho sido feliz , isso deve-se a ti , meu sonho !
♥imma hurt you real good, baby
@ 06:58
@ 06:58

