♥quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012♥
Ele: Eu te amo.Ela: Eu te amo mais.
Ele: Não ama.
Ela: Amo sim.
Ele: Ok, um dia eu te provo que quem ama mais sou eu.
Ela: Então veremos.
Dois meses depois...
Ele: Oi, quanto tempo.
Ela: Oi. É mesmo, né?
Ele: Pois é. E ah, aproveitando o momento, lembra de quando você dizia que me amava mais?
Ela: Er... Desculpa, mas eu não lembro.
Ele: Então só pra te relembrar, da última vez que você me disse isso, eu te falei que iria provar que quem amava mais era eu. E agora está claro, não é? Hoje eu continuo me lembrando de você, e de tudo que a gente viveu junto. E você? Já esqueceu de tudo. Da próxima vez pense bem antes de dizer que ama mais. Até algum dia.
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:13
@ 10:13

