<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012♥

Ele: Eu te amo.
Ela: Eu te amo mais.
Ele: Não ama.
Ela: Amo sim.
Ele: Ok, um dia eu te provo que quem ama mais sou eu.
Ela: Então veremos.
Dois meses depois...
Ele: Oi, quanto tempo.
Ela: Oi. É mesmo, né?
Ele: Pois é. E ah, aproveitando o momento, lembra de quando você dizia que me amava mais?
Ela: Er... Desculpa, mas eu não lembro.
Ele: Então só pra te relembrar, da última vez que você me disse isso, eu te falei que iria provar que quem amava mais era eu. E agora está claro, não é? Hoje eu continuo me lembrando de você, e de tudo que a gente viveu junto. E você? Já esqueceu de tudo. Da próxima vez pense bem antes de dizer que ama mais. Até algum dia.

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:13