♥quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012♥
"Carta para um ex-amigo.As vezes eu sentia a tua falta, sabes? As vezes, eu sentia um grande vazio em mim, e quando acontecia, eu já imaginava o que era.
É que sentia a tua falta. Sentia falta de como tu me fazias rir com coisas parvas e até imbecis que dizias.
Sentia falta de te dizer as coisas que aconteciam comigo e ouvir-te dizer: “Eu sei, eu entendo”. Sentia falta de quando tu me procuravas para dizer o que sentias, sabes?
Eu sentia-me como se alguém neste lugar sem esperanças se importava comigo, e eu sei que tu eras mesmo diferente, porque me transmitias paz.
Tu conseguias fazer com que eu me sentisse bem.
Mas graças a certas coisas tudo mudou , tudo se foi
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Magoaste demasiado para te continuar a dar valor , segue o teu destino e se feliz .
Nao sou pessoa de voltar atras e tu conheces bem essa parte de mim , nao recuo por quem nao merece e desculpa dizer-te que foste tempo perdido!
Adeus "
♥imma hurt you real good, baby
@ 04:23
@ 04:23

