<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012♥

"Carta para um ex-amigo.

As vezes eu sentia a tua falta, sabes? As vezes, eu sentia um grande vazio em mim, e quando acontecia, eu já imaginava o que era.
É que sentia a tua falta. Sentia falta de como tu me fazias rir com coisas parvas e até imbecis que dizias.
Sentia falta de te dizer as coisas que aconteciam comigo e ouvir-te dizer: “Eu sei, eu entendo”. Sentia falta de quando tu me procuravas para dizer o que sentias, sabes?
Eu sentia-me como se alguém neste lugar sem esperanças se importava comigo, e eu sei que tu eras mesmo diferente, porque me transmitias paz.
Tu conseguias fazer com que eu me sentisse bem.
Mas graças a certas coisas tudo mudou , tudo se foi
Mas quero que me digas... o que aconteceu connosco? Para mim, acredita que foi o maior banho de agua fria que me podia ter acontecido nestes ultimos tempos , por todas as razoes que sabes
Foi tudo tão rápido. Tanto que eu não consegui dizer adeus.
Eu perdi-te, e sei o porque, e sentia saudades de tudo o que passamos.
Desculpa, mas eu não consegui ser forte e desmoronei, mas agora eu só preciso dizer, morreu.
Magoaste demasiado para te continuar a dar valor , segue o teu destino e se feliz .
Nao sou pessoa de voltar atras e tu conheces bem essa parte de mim , nao recuo por quem nao merece e desculpa dizer-te que foste tempo perdido!
Adeus "

♥imma hurt you real good, baby
@ 04:23