♥quinta-feira, 12 de janeiro de 2012♥

nenhum sorriso nasce por acaso , nenhum soriso aparece sem motivo ...
Tudo tem um motivo , uma razão , algo que faz com que isso aconteça !
E naquele dia aquela aquela rapariga nao sabia o motivo , mas sentia-se feliz , sabia que algo a fazia sorrir daquele modo , mas nao suspeitava qual seria a razao .
Passara toda a manhã com aquela pessoa na cabeça , todas as horas estava presenta na sua mente e ela estranhava , mas nao pensava muito se isso quereria dizer algo , apenas continuava com os pensamentos , porque ja nao era feliz assim á muito tempo ...
Mas naquele dia tinha sido diferente , ela nao conseguia concentrar-se em nada ... seu pensamento estava longe , bem longe do sitio onde ela estava ... na escola nao ouvia as aulas , nem o que diziam os amigos , em casa o que os pais diziam passava-lhe completamente ao lado e á noite ... á noite ela deitava cabeça na almofada e so lhe passavam as palavras dele pela cabeça , o que gostava de lhe dizer mas que não tinha coragem , e com stes pensamento acabava por adormecer .
Mas naquele dia tinha sido diferente , ela nao conseguia concentrar-se em nada ... seu pensamento estava longe , bem longe do sitio onde ela estava ... na escola nao ouvia as aulas , nem o que diziam os amigos , em casa o que os pais diziam passava-lhe completamente ao lado e á noite ... á noite ela deitava cabeça na almofada e so lhe passavam as palavras dele pela cabeça , o que gostava de lhe dizer mas que não tinha coragem , e com stes pensamento acabava por adormecer .
e sonhava ... com momentos que gostava de ter , verdadeiros sonhos que lhe pareciam ser reais cada vez que pensava neles , mas no fundo ela sabia que nao passavam disso ... meros sonhos !
Mas a cada dia que passava ela continuava feliz , mesmo sabendo que tudo nao passavam de coisas da sua imaginação , e apesar de tudo ela sabia sorrir com verdadeiros motivos , porque na verdade , ela estava apaixonada de verdade .
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:38
@ 10:38

