<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥quinta-feira, 12 de janeiro de 2012♥


nenhum sorriso nasce por acaso , nenhum soriso aparece sem motivo ...
Tudo tem um motivo , uma razão , algo que faz com que isso aconteça !

E naquele dia aquela aquela rapariga nao sabia o motivo , mas sentia-se feliz , sabia que algo a fazia sorrir daquele modo , mas nao suspeitava qual seria a razao .
Passara toda a manhã com aquela pessoa na cabeça , todas as horas estava presenta na sua mente e ela estranhava , mas nao pensava muito se isso quereria dizer algo , apenas continuava com os pensamentos , porque ja nao era feliz assim á muito tempo ...
Mas naquele dia tinha sido diferente , ela nao conseguia concentrar-se em nada ... seu pensamento estava longe , bem longe do sitio onde ela estava ... na escola nao ouvia as aulas , nem o que diziam os amigos , em casa o que os pais diziam passava-lhe completamente ao lado e á noite ... á noite ela deitava cabeça na almofada e so lhe passavam as palavras dele pela cabeça , o que gostava de lhe dizer mas que não tinha coragem , e com stes pensamento acabava por adormecer .
e sonhava ... com momentos que gostava de ter , verdadeiros sonhos que lhe pareciam ser reais cada vez que pensava neles , mas no fundo ela sabia que nao passavam disso ... meros sonhos !
Mas a cada dia que passava ela continuava feliz , mesmo sabendo que tudo nao passavam de coisas da sua imaginação , e apesar de tudo ela sabia sorrir com verdadeiros motivos , porque na verdade , ela estava apaixonada de verdade .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:38