♥domingo, 8 de janeiro de 2012♥

fazes toda a diferença , mesmo quando nao queres , mesmo quando nem dás conta ... consegues fazer magia em mim :$
metes-me a sorrir em segundos , com simples palavras , parece que entendes sp tudo a 100% e nao tenho de me explicar assim tanto para que tu me ajudes , e isso faz toda a diferença !
metes-me a sorrir em segundos , com simples palavras , parece que entendes sp tudo a 100% e nao tenho de me explicar assim tanto para que tu me ajudes , e isso faz toda a diferença !
neste momento preciso de ti , preciso das nossas conversas , das gargalhadas que dou graças a ti , preciso de tudo disso ;'$
Pode parecer loucura , pode parecer mentira , pode parecer que isto é mais um texto copiado ou decorado e escrito ao acaso , mas é bem mais do que isso , é tudo aquilo que sinto e nao consigo dizer , entao escrevo ; é mais facil e nao deixa de ser sincero por isso ;
Tu conseguiste , marcaste-me com o teu jeito , com a tua maneira de ser , e eu nao quero perder isso .
Consegui tudo isto sem contar e agora nao dispenso nem estou para perder algo que me faz bem , pq foi de pessoas como tu que ando a procurar desde sp para ser feliz !
Obrigada por existires na minha vida , seres quem es e o que es para mim .
♥imma hurt you real good, baby
@ 10:01
@ 10:01

