<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8506206370063442574?origin\x3dhttp://salva-meu-sorriso.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


If you dream it, you can do it

Image and video hosting by TinyPic



♥domingo, 8 de janeiro de 2012♥


fazes toda a diferença , mesmo quando nao queres , mesmo quando nem dás conta ... consegues fazer magia em mim :$
metes-me a sorrir em segundos , com simples palavras , parece que entendes sp tudo a 100% e nao tenho de me explicar assim tanto para que tu me ajudes , e isso faz toda a diferença !
neste momento preciso de ti , preciso das nossas conversas , das gargalhadas que dou graças a ti , preciso de tudo disso ;'$
Pode parecer loucura , pode parecer mentira , pode parecer que isto é mais um texto copiado ou decorado e escrito ao acaso , mas é bem mais do que isso , é tudo aquilo que sinto e nao consigo dizer , entao escrevo ; é mais facil e nao deixa de ser sincero por isso ;
Tu conseguiste , marcaste-me com o teu jeito , com a tua maneira de ser , e eu nao quero perder isso .
Consegui tudo isto sem contar e agora nao dispenso nem estou para perder algo que me faz bem , pq foi de pessoas como tu que ando a procurar desde sp para ser feliz !
Obrigada por existires na minha vida , seres quem es e o que es para mim .

♥imma hurt you real good, baby
@ 10:01