♥sexta-feira, 13 de janeiro de 2012♥

Ela acordou ... e decidiu mudar de vida , mudar de rumo, mudar de caminho , escolher quem realmente precisava para sorrir, decidiu afastar-se de quem só estava com ela por qualquer tipo de interesse ;
Não teve medo dessa mudança , e escolheu bem , escolheu aqueles que realmente precisava , mas as unicas coisas que teve completamente certeza é que ele era a sua primeira escolha , que jamais poderia deixa-lo ir , então pediu-lhe para que ficasse , mesmo que não fosse para sempre , porque nao verdade ela queria ser feliz com ele agora e não daqui a um tempo ... ela não pensa no futuro , e é no presente que ela o quer .
E pensa , pensa como nunca pensou nos ultimos tempos , e percebe que as pessoas á sua volta significam bem mais do que aquelas que não estão presentes e so se lembram quando calha , então afastou-se dessa gente , pois sabe que se essas pessoas realmente gostarem dela virão atrás dela ...
Caso nunca venham ... entao aí ela esquece-as porque nao sao necessárias , e quando se lembrar de bons momentos pensa que "tudo o que é bom acaba rápido , por vezes , demasiado rápido"
E pensa , pensa como nunca pensou nos ultimos tempos , e percebe que as pessoas á sua volta significam bem mais do que aquelas que não estão presentes e so se lembram quando calha , então afastou-se dessa gente , pois sabe que se essas pessoas realmente gostarem dela virão atrás dela ...
Caso nunca venham ... entao aí ela esquece-as porque nao sao necessárias , e quando se lembrar de bons momentos pensa que "tudo o que é bom acaba rápido , por vezes , demasiado rápido"
E desta forma , ela aprendeu a ser feliz !
♥imma hurt you real good, baby
@ 05:19
@ 05:19

